Diretoras Poderosas!!!

Diretoras Poderosas!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidades quentíssimas.




Querida Unidade estou de verdade muito feliz com todo o Trabalho realizado por vocês. Nossa Unidade no mês de Março simplesmente bombou e graças a deus continua bombando.


Como eu sempre falo os produtos da Mary Kay são tão maravilhosos que quase nem precisa de esforços para levar nossa unidade ao Topo, eles se vendem sozinhos. Lógico que eles tem dois defeitos eles não tem pernas e também não falam... hehehhehehe

Tivemos 20 Consultoras estrelas, tivemos 49 novos Inícios e atingimos a nossa maior Pontuação até hoje.

uauuuuuuuuu Parabéns Consultoras.

Fico muito feliz por que todas vocês estão buscando realizar seus sonhos e com isso correndo atrás.

Gostaria de dizer a todas que todos os dias eu penso em cada uma de vocês, e se não consigo ligar para todas é que realmente somos muitas, mas que todas vocês moram em meu coração.

Queria Parabenizar as nossas Diqs, que elas estão levando nossa Futura Área Nacional ao topo também.




Agiane Vieira 1° gerção
Michella Ferreira 1° geração
Gabriela de Farias 1° geração
Bábara Andreadis 1° geração
Juliana Delfino 2° geração

Agora quero saber quem será nossas Próximas Diretoras em Qualificação????????


Contem comigo sempre Consultoras...

bjusss no Coração,

Um comentário: