Diretoras Poderosas!!!

Diretoras Poderosas!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Parabéns a Nova Diretora Nilséia Pires

Parabéns a mais Nova Diretora Nilséia Pires

Nossa estou sem palavras para homenagear essa vitoriosa Mulher que com sua guarra determinação e força de vontade chegou ao Diretorado no dia 31 de janeiro de 2013.
Nilséia conseguiu provar que mesmo sendo Dona de um Salão de Beleza muito conceituado na Cidade e com pouco tempo para se dedicar a Mary Kay, realizou um trabalho sólido e maravilhoso.
 Foi muitas vezes rainha de vendas e participou da Conquista do Carro Rosa de nossa Unidade Estrelas de Ouro, ela sempre estava lá para me apoiar, e sempre pergunta Gi: Gi quanto falta? O que eu posso fazer para ajudar? Uma querida....seu coração é gigante!!!!!
Hoje sua Unidade vibra com você, parabéns mais que merecidos a você e sua Unidade. Tenho certeza que seus filhos Gustavo e Liliam e seu marido Pedro hoje estão muito orgulhosos de você.

Tenho certeza Nilséia que tua história Mary kay vai brilhar cada vez mais, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e enriquecendo as vidas de muitas pessoas ainda.
Agora foi dada a largada, estais a caminho de Punta de Leste e de seu carro Cor de Rosa.

Muito Obrigada por fazer parte de minhas História. Te adoro muito, você é um exemplo de guarra e determinação. Conte comigo sempre. 
Com muito carinho de sua Diretora F. Executiva Gizelli Goulart.





Nenhum comentário:

Postar um comentário