Diretoras Poderosas!!!

Diretoras Poderosas!!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Hoje vim aqui falar um pouquinho do Nosso Treinamento de ontem para Novas Consultoras!!!!

Nossa Consultoras, estou de verdade muito feliz com tantas e tantas novas consultoras em nossa unidade, isso mostra que estamos fazendo um trabalho focado. Deus nos coloca tanta mulheres maravilhosas em nossas Vidas. não é mesmo????

Transformar vidas é o meu leda desse ano e tenho certeza que vai ser para o resto de minha vida. 
Quando faço um Treinamento assim, vejo o brilho de que cada consultora tem nos olhos, uma vontade imensa de crescer e ser um Mulher independente. Nunca somos iguais umas as outras, mas pode ter certeza que entramos para alcançar nossos sonhos, e a única empresa que pode realizar nossos sonhos é de verdade a Mary kay.
Gente trabalhamos em uma Multinacional que está entre as 10 melhores Empresas de se trabalhar do Mundo em relação a Bonificações e flexibilidade. Onde podemos trabalhar e colocar sempre Deus em primeiro lugar, segundo lugar a nossa família e terceiro lugar o nosso Sucesso profissional.

Passo a passo nós vamos chegando lá, degrau por degrau vamos subindo as escadas do Sucesso.
Somos de verdade muito privilegiadas em trabalhar com beleza, e fazer as outras mulheres também se sentir mais bonitas e elegantes. Ensinamos auto estima e valorizamos ainda mais a sua beleza.

Mais uma vez quero agradecer a todas as novas consultoras por terem participado desse treinamento maravilhoso, e sei que agora o Topo espera por vocês!!!

Vamos brilhar a cada dia mais. Vamos ganhar a cada dia mais, vendendo produtos maravilhosos de altíssima qualidade.

Desejo a todas nessa nova face de suas vidas, tudo de bom, e dizer que todas podem contar sempre comigo... Pois o sonho de vocês é o meu sonho!!!!

Quero agradecer também a minha Querida Diretora Luci Mari Sehn pela presença e pelo seu comprometimento!!!


Fiquem com Deus, beijos no coração de cada uma.

Gizelli Goulart
Diretora F.Executiva de vendas Independente Mary Kay
(48)9908-3395

Nenhum comentário:

Postar um comentário