Diretoras Poderosas!!!

Diretoras Poderosas!!!

domingo, 2 de junho de 2013

Construindo nossa Área Nacional - Novas Diretoras

Hoje vim aqui falar de uma grande conquista para vocês, e mostrar um pouquinho o tamanho da felicidade que estou.
Nossa Futura Área Nacional agora tem mais 3 Diretoras que se formaram no mês de maio.
Todas mulheres de muita garra e dedicação! Vou falar um pouquinho de cada uma.


Diretora de Vendas Independente Michela Ferreira com sua Unidade Cheias e Graça

Michela sem dúvida nenhuma é uma uma mulher que pode tudo, desde a primeira vez que a conheci não tive dúvidas que iria botar para quebrar.
Enviei o primeiro email de boas vindas para Michela, e ela me retornou na mesma hora, a convidei para participar de nossa Reunião e logo no primeiro dia, foi a primeira a levantar o braço quando eu perguntei. Quem quer ser diretora??? uauuuuuu achei o máximo, e dai para frente todas as segunda-feiras ela estava lá.
Foi construindo sua Unidade rapidamente e encontrou pessoas maravilhosas. Teve um pouquinho de medo e insegurança para enviar sua carta, mas isso passou muito rápido. Se formou em dois meses com uma extraordinária pontuação.
Agradeço do fundo do meu coração Mi por você ter entrado em nossa unidade e por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Fico muito feliz por você conseguir levar a sua Unidade ao Topo.
E suas meninas também moram em meu coração. 
PARABÉNS A VOCÊ DIRETORA E SUA UNIDADE CHEIAS DE CHARME..
AGORA QUE VENHA SUIÇA, PUNTA EL ESTE E CRUZE ROSA..


Diretora de Vendas Independente Agiane Vieira e sua Unidade Nosso Mundo Cor de Rosa

Agi Parabéns Mulher de fibra, garra, dedicação, entusiasmo....
Uauuuu eu poderia ficar aqui o dia inteiro escrevendo pois tenho certeza que não me faltariam palavras para demonstrar o carinho enorme que sinto por você, e mostrar ao mundo a Mulher poderosa que você é.
Agi chegou depois de um pouco de Persistência de minha parte, Deus sempre me conduz e me dizia que essa mulher eu precisava urgente mostrar os produtos e a oportunidade mary kay.
Foi tudo maravilhoso, quando consegui então depois de levar alguns não de Agi, consegui fazer com que ela se apaixonasse mais ainda pelos produtos e pela oportunidade. Muito insegura, não aceitou na hora, mas depois me mandou uma mensagem dizendo que se eu fosse conversar com o marido dela ela tentaria.
ehhehehheheh confesso que fiquei um um medinho, mas fui. Conheci o Fábio, e ele simplesmente foi maravilhoso. Agi aceitou, entrou na empresa para conquistar tudo.
Mãe de 3 filhos lindos, cuidava da casa gigante e mais da Lanchonete junto com o marido. Mas para uma Mulher que acredita em seus sonhos não existe barreiras.
Depois de 3 meses de empresa enviou sua carta de intensão, e fez uma qualificação maravilhosa se formando em 3 meses.
Dua unidade, são consultoras que tem comprometimento com o negócio Mary kay. 
Agi você está no caminho certo, e tenho certeza que você vai conquistar tudo o que você desejar, e como você mesmo diz, a Mary kay é a empresa dos sonhos.
PARABÉNS MINHA DIRETORA AMADA, E CONTINUE LEVANDO SUA UNIDADE AO TOPO.
Agora é pensar muito grande e Suiça, Punta del Este e Cruze Rosa...
Conte comigo sempre!!!


Bárbara Andreadis Diretora de Vendas Independente Mary kay e sua Unidade Encantos do Sul

Querida Bárbara, auauuauauau sempre soube desde nosso 1° encontro que você sem dúvida nenhuma iria conquistar tudo, tudo o que você almejasse.
Teu comprometimento com o negócio mary kay, sua organização, talento, entusiasmo, determinação, são exemplo para todas nós.
Quando te liguei pela 1° vez para tentar agendar uma visita, sua primeira resposta foi uma grande objeção, mas nada que eu não persistisse. Você me disse, vou pensar e ai qualquer coisa te ligo amanhã, pensei que você não me ligaria hehehehhe, mas graças a Deus, quando vi teu número me retornando eu vibrei.
Sabia que era uma mulher forte e de personalidade dominante, bem dessa que podem tudo em mary kay. 
Mas nosso 1° encontro foi maravilhoso, fiquei muito encantada com toda sua simpatia e dedicação pela sua casa, família e trabalho.
Bárbara, tive desde o início muita fé que você se tornaria uma Diretora, mas confesso que naquele sábado que eu voltava de Floripa e você me ligou um montão de vezes para eu  passar em sua casa, era um dia de muita chuva e cheguei muito tarde, você teve muita paciência em me esperar. Então foi nesse dia que eu percebi quanto grande era sua vontade de crescer. Você queria saber tudo, e me perguntava muito do carro rosa. ehheheheh daquele dia em diante não te deixei mais em paz, e me grudei em ti.
Sou muito feliz por ter tido aquela conversa contigo, e feliz por Deus ter te colocado em minha Vida. 
Tua cidade é maravilhosa, você sempre me disse. Gi quero ser destaque em Mary Kay em minha cidade e hoje você não é só destaque como és a 1° Diretora de vendas de Laguna.
Te desejo do fundo do meu coração que você continue sendo sempre essa mulher maravilhosa e tenho certeza que você vai levar sua Unidade ao Topo.
AGORA RUMO A SUIÇÃ, PUNTA DEL ESTE E CRUZE ROSA...
Conte comigo sempre!!!!

E assim estamos cada mais perto do Nacionalado..
Estou muito feliz por todas as Conquistas de Nossa Unidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário